Menu

Notícias

REVISTA NOI LANÇA VERSÃO VIRTUAL

“A NOI virtual terá conteúdo ampliado, mais fotos, e mais arte. Queremos disponibilizar mais informação para mais pessoas”, explica Caroline Pierosan, editora e coordenadora de projetos do veículo

A revista NOI lança sua versão virtual, paralelamente ao lançamento da edição impressa NOI JULHO 2019

A revista NOI lança sua versão virtual, paralelamente ao lançamento da edição impressa NOI JULHO 2019. A edição virtual da NOI passará a “chegar antes”, sendo publicada, no site da revista (www.revistanoi.com.br), no primeiro dia de cada mês de lançamento do veículo (mantendo a sua periodicidade bimestral). “A NOI virtual terá conteúdo ampliado, mais fotos, e mais arte. Queremos disponibilizar mais informação para mais pessoas”, explica Caroline Pierosan, jornalista, editora e coordenadora de projetos do veículo.

Timing

A edição virtual da revista NOI será sempre lançada até o primeiro dia de cada mês de referência da sua publicação impressa, a começar com a próxima edição (Julho 2019). Já em seu novo formato, a NOI virtual julho 2019 tem mais de 10 páginas de editorial de moda, diversas entrevistas ampliadas, fotos extra, destaques e colunas além do publicado no impresso. “Sempre geramos e recebemos muito conteúdo agregador das nossas equipes de produção, clientes, parceiros e assessorias de comunicação de todo o país, que, nem sempre, conseguíamos publicar na edição impressa, por diversas questões como prazo, limitação gráfica e viabilidade dos projetos”, explica Caroline. “Entretanto, os conteúdos sempre são muito preciosos e merecem ser conhecidos do público. Por isso, estamos lançando a NOI virtual”, afirma.

A NOI impressa vai sumir?

“Não! Pelo contrário. A NOI impressa vai continuar crescendo, tanto em número de páginas quanto em número de exemplares. Pretendemos expandir a nossa cobertura (que hoje é relativa à Serra Gaúcha) para outras cidades do Rio Grande do Sul e, posteriormente, do país. A NOI virtual é apenas uma nova possibilidade, um novo produto, que surge para atender as demandas de um público, mais jovem, que gosta de poder ver tudo instantaneamente, na palma da mão. Entretanto a NOI virtual não substitui a NOI impressa, que é um produto artístico, muito especial, e deveras importante. Elas são aliadas e estão intrinsicamente ligadas. Cada veículo proporciona uma experiência diferente e agregadora. Um não é melhor que o outro. Um complementa o outro”, concluí Caroline.

 

Você já pode ler a NOI JULHO 2019 VIRTUAL:

 

Você viu a NOI virtual e quer conhecer a edição impressa?

Entre em contato para registrar a sua assinatura: contato@revistanoi.com.br