Menu

Notícias

Orus Inaugura Megaloja Em Caxias do Sul

A marca reúne em um único local possibilidades para todos os diferentes segmentos que atende  

Cláudia Sassi,empresária idealizadora da marca, comanda a empresa desde 1994, quando iniciou as atividades em uma loja de 30 metros quadrados A nova loja Orus pode ser visitada na Rua Mariana Prezzi, nº 28, no bairro Pio X, em Caxias do Sul Além da clássica linha de aluguel para casamentos e festas de 15 anos, a Orus oferece opções para o público masculino com a categoria casual chic. São peças para serem usadas em ocasiões sociais diversas, que pedem por formalidade mas não comportam vestidos de festa

A maior casa de aluguel de roupas sociais da Serra Gaúcha celebra, nessa semana, a inauguração de seu novo e moderno espaço, em Caxias do Sul. Antes distribuída em diferentes pontos da cidade, considerando os segmentos que atende, a Orus decidiu reunir, em sua nova grande casa, todos os nichos. “Investimos mais de R$ 1 milhão no projeto de reforma do imóvel. Ampliamos o quadro de funcionários para sete fixos e nove terceirizados. Projetamos crescer 25% nos próximos três anos”, planeja a empresária Cláudia Sassi, idealizadora da marca que comanda a empresa desde 1994, quando iniciou as atividades em uma loja de 30 metros quadrados.

Em 2019 Cláudia celebra seus 25 anos de atuação na região, com mais de 30 mil clientes atendidos, e 3.500 trajes de marcas nacionais e internacionais, locados. “Nosso propósito é vestir sonhos. O novo espaço garante mais facilidade e conforto para os clientes, que poderão encontrar em um só lugar vestidos para noivas, debutantes e trajes completos para noivos, além de roupas masculinas e femininas para grandes festas e eventos sociais”, afirma.  

Apesar de unificar todas as unidades em um único endereço a nova casa Orus  terá ambientes separados para cada segmento. “Os clientes estarão em um grandioso e confortável casarão de 500m² com espaços setorizados e ambientados com uma identidade visual própria, que prioriza a experiência de escolher a roupa para ocasiões especiais”, afirma Saymon Rech Dall Alba, arquiteto responsável pelo projeto de reforma do imóvel. “Noivas, noivos e seus pais, debutantes, formandos, madrinhas e padrinhos encontrarão vestidos e trajes –  do clássico ao contemporâneo –  usufruindo do ambiente cuidadosamente pensado para atender mulheres e homens com exclusividade e conforto”, explica Claudia. 

Além da clássica linha de aluguel para casamentos e festas de 15 anos, a Orus oferece opções para o público masculino com a categoria casual chic. São peças para serem usadas em ocasiões sociais diversas, que pedem por formalidade mas não comportam vestidos de festa. “Temos macacões, pantalonas, saias midi e vestidos sem brilho, em uma cartela de cores sóbrias como preto, branco e nude, disponíveis para locação e também venda”, amplia Cláudia.

A nova loja Orus pode ser visitada na Rua Mariana Prezzi, nº 28, no bairro Pio X, em Caxias do Sul. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 11h45 e das 13h30 às 18h45. Aos sábados, a loja fica aberta na parte da manhã, das 9h ao meio-dia, nos segundos sábados do mês, segue até as 15h. 

 

Informações | Assessoria de Imprensa Alessandra Muraro - Edição | Caroline Pierosan - Foto | Fernando Dai Prá