Menu

Notícias

NOI maio 2018 circula em eventos empresariais na Serra Gaúcha

Desde seu lançamento, no dia 15 de maio, a NOI é distribuída em ocasiões especiais nas cidades da Serra Gaúcha

Na quinta-feira (24.05) a NOI foi distribuída aos cerca de 250 convidados ao jantar alusivo aos 45 anos de atuação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Marcos No dia 16 de maio a NOI foi entregue aos cerca de 70 participantes do MEET UP, realizado pelo Trino Polo No dia 24.05 (quinta-feira) a NOI foi entregue aos cerca de 130 participantes do Café com Informação Na noite deste sábado (26.05) a nova edição da NOI foi entregue aos 30 alunos da 55° Turma do Curso de Sommelier Internacional formados pela FISAR e pela Escola de Gastronomia UCS a NOI foi entregue aos cerca de 50 gestores e microempresários, participantes do Encontro de Negócios promovido pela Microempa A edição de maio da NOI está repleta de conteúdo voltado para empreendedores de variados segmentos

Desde de sua primeira distribuição aos convidados para o lançamento da NOI, realizado no dia 15.05, na Rosa Odontologia (www.rosaodontologia.com.br/pt), a versão impressa da revista tem sido distribuída aos participantes de eventos empresariais em diversas cidades da Serra Gaúcha.No dia 16 de maio a NOI foi entregue aos cerca de 70 participantes do MEET UP, realizado pelo Trino Polo, Polo de TI (www.trinopolo.com.br). O evento é uma parceria do Trino Polo com a Introduce. Além dos convidados, três turmas de alunos da Uniftec participaram do encontro. Esdras Moreira conduziu o debate, a partir da pauta “Transformação Digital” (acompanhe a agenda de Meetups em www.meetup.com/pt-BR/Tecnologia-Serra-Gaucha). 

No dia 21.05 (segunda-feira) a NOI foi distribuída aos cerca de 200 empresários e gestores participantes da tradicional Reunião Almoço da CIC de Caxias do Sul. No dia 24.05 (quinta-feira) a NOI foi entregue aos cerca de 130 participantes do Café com Informação, encontro matinal mensal realizado pelo Conselho da Empresária da CIC de Caxias do Sul. Na ocasião, a pesquisadora Hana Witt do IDEF (http://idefamiliar.com.br) apresentou dados da sua pesquisa a respeito do papel das mulheres nas empresas da Serra Gaúcha (leia mais sobre o assunto em: www.revistanoi.com.br/noticias/idef-publica-dados-de-pesquisa-sobre-o-papel-das-mulheres-nas-empresas-familiares-da-serra-gaucha.html).

Neste mesmo dia, a NOI foi entregue aos cerca de 50 gestores e microempresários, participantes do Encontro de Negócios promovido pela Microempa (http://microempa.com.br), em Caxias do Sul. Ainda na quinta-feira (24.05) a NOI foi distribuída aos cerca de 250 convidados ao jantar alusivo aos 45 anos de atuação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Marcos. O evento foi realizado no Salão de Festas da Associação dos Motoristas São-Marquenses. Um breve resgate histórico da entidade foi apresentado, bem como a posse da nova CDL Jovem, a apresentação do novo site da entidade e homenagens, além da recepção aos convidados com espetáculo instrumental da Família Pollo. A secretária executiva da CDL, Sabrina dos Reis, destacou o crescimento da entidade. "A CDL foi fundada em 1973, com apenas 8 associados; Hoje contamos com 362 associados. Temos a missão de representar e fortalecer o comércio são-marquense", destaca. (leia mais sobre o evento em: www.lattualita.com.br/web/noticia/17791/25-05-2018-16h53-cdl-celebra-seus-45-anos-de-apoio-ao-comercio-sao-marquense/). 

Na noite deste sábado (26.05) a nova edição da NOI foi entregue aos 30 alunos da 55° Turma do Curso de Sommelier Internacional formados pela FISAR e pela Escola de Gastronomia UCS. Os trinta  Sommeliers formados são oriundos de 11 diferentes Regiões do Brasil. O próximo curso acontece em Julho de 2018 (saiba mais sobre o curso aqui: www.ucs.br/site/escola-de-gastronomia/). A edição de maio da NOI está repleta de conteúdo voltado para empreendedores de variados segmentos. A versão impressa segue circulando para mailing direcionado e em eventos selecionados.