Menu

Notícias

NOI lança nova edição no 1º Congresso da Transformação Digital da Serra Gaúcha

O evento é direcionado para empreendedores e gestores de qualquer segmento, em busca de inovações tecnológicas para seus produtos, serviços e processos

NOI lançou nova edição no 1º Congresso da Transformação Digital da Serra Gaúcha

O lançamento da última edição 2018 da revista NOI acontece na próxima sexta-feira (16.11), a partir das 9h, por ocasião da abertura do 1º Congresso da Transformação Digital & Expo TD, que será realizado no Parque de Eventos da Fenavinho, em Bento Gonçalves (RS).

Todos os participantes do maior evento da América Latina sobre Transformação Digital receberão exemplares da nova edição da NOI. O Congresso é direcionado para empreendedores e gestores de qualquer segmento, em busca de inovações tecnológicas para seus produtos, serviços e processos.

A abertura do Congresso ocorre na sexta-feira (16.11) a partir das 8h com o credenciamento. Logo na chegada, os participantes do encontro passarão por um túnel de acesso ao palco principal - Transformação - que exibirá o panorama mundial das revoluções realizadas no mundo dos negócios nos últimos 100 anos.

 

REALIZE SUA INSCRIÇÃO COM 30% DE DESCONTO COM O CÓDIGO: REVISTANOI

 

A partir das 9h15min as atividades iniciam com a palestra de Paulo Kendzerski, presidente do Instituto da Transformação Digital – ITD. Em pauta, Metodologia Para Projetos de Transformação Digital.

A partir das 9h45min Luis Altes, Diretor Executivo DES - Digital Business World Congress, assume o palco principal para mostrar o Estágio Atual da Transformação Digital no Mundo, a partir da sua experiência como o principal executivo do DES, maior evento de transformação digital do planeta, que reuniu mais de 20 mil pessoas em Madri, na Espanha, em maio deste ano.

A partir das 10h30min In Hsieh, um dos maiores conhecedores das operações dos players da China, irá mostrar o que as empresas brasileiras podem aprender com a transformação digital que daquele país. Ele aborda o tema - O Impacto que a Transformação Digital na China irá causar no Mercado Brasileiro.

Concluindo a manhã do primeiro dia, José Roberto Resende, vice-presidente de Marketing da CDL Porto Alegre, responsável por missões internacionais e eventos relacionados ao varejo, fala sobre A Visão de um Empresário Brasileiro em relação a Transformação Digital.

O encontro segue com programação exclusiva, também durante o sábado (17.11), além da feira EXPO TD, que vai oportunizar acesso direto a soluções, tecnologias e serviços. “Durante e após as apresentações, oficinas e mentorias, os executivos participantes do congresso poderão ter contato com fornecedores preparados para atender suas necessidades de Transformação Digital. O intuito é gerar um “tsunami” de #InsightsTransformadores que podem alterar a forma de todos pensarem seus negócios, desencadeando uma verdadeira transformação de vida”, propõe Kendzerski, idealizador do evento. Estão previstos 50 palestrantes, 12 expositores, 14 cases de negócios, 20 horas de oficinas e 40 horas de mentoria, resultando em 80 horas de geração de conteúdo.

A programação completa do do 1º Congresso da Transformação Digital & Expo TD da Serra Gaúcha pode ser conferida em: www.congressodatrasnformacao.com.br.