Menu

Notícias

Marcopolo e Randon Concedem Férias Coletivas às Suas Equipes

A Marcopolo adotará férias coletivas em todas as suas unidades no Brasil, por um período de 20 dias, a partir de segunda-feira, dia 23 de março; As Empresas Randon também já optaram por adotar regime de férias seletivas e/ou coletivas – podendo variar conforme a unidade de negócio e a região em que está localizada - porém com data de início a ser definida nos próximos dias

Duas das maiores empresas da Serra Gaúcha assumem compromisso de fazer o possível para que se mantenha a sustentabilidade econômica local e global

A Marcopolo e as Empresas Randon, dando continuidade aos esclarecimentos que vêm sendo prestados à comunidade em função do Coronavírus, informam que se organizaram para conceder férias às suas equipes, como mais uma forma de contribuir no combate ao Covid-19.  

A Marcopolo adotará férias coletivas em todas as suas unidades no Brasil, por um período de 20 dias, a partir de segunda-feira, dia 23 de março. Informações adicionais serão compartilhadas quando houver necessidade e/ou mudança de cenário.

Empresas Randon adotam férias coletivas

A partir da próxima segunda-feira, 23 de março, as Empresas Randon adotarão regime de férias coletivas de 20 dias para o quadro de funcionários das unidades de negócio instaladas em Caxias do Sul. A medida abrange a Randon Implementos, Randon Veículos, Fras-le, Jost, Master, Suspensys e Castertech. Nas demais unidades da empresa, localizadas em outras regiões, as definições poderão variar conforme a situação local. 

As Empresas Randon entendem que o momento é voltado exclusivamente para o cuidado e para o comprometimento com a prevenção da saúde de seus funcionários, familiares e comunidade. Esta medida complementa a série de iniciativas que vêm sendo tomadas pela empresa desde janeiro.

A companhia permanece acompanhando o cenário para seguir com medidas efetivas e na velocidade necessária. Com isso, informações adicionais serão compartilhadas quando houver qualquer alteração. A empresa reforça que contará com plantões e contingente mínimo para situações emergenciais.

A Marcopolo e as Empresas Randon entendem que o momento é de cuidado e comprometimento com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, familiares e das comunidades em que estão presentes, além de ter o compromisso de fazer o possível para que se mantenha a sustentabilidade econômica local e global.