Menu

Nós no Mundo

Sobre a Revista NOI

A revista NOI é o veículo de comunicação ideal para projetar sua marca na Serra Gaúcha. É a única revista que circula por toda a Região, sendo distribuída, além do mailing direcionado para o público gestor, nos eventos empresariais mais prestigiados de diversos segmentos. A publicação atinge um público estimado de 50 mil pessoas (por edição), homens e mulheres, empresários, gestores e profissionais, em faixa etária estimada superior a 25 anos. A tiragem física é de 5 mil exemplares (com estimativa de que pelo menos 10 pessoas tenham contato físico e direto com cada exemplar da NOI). Além disso os conteúdo da revista são apliados no site - www.revistanoi.com.br.

A sede de atendimento da revista NOI fica na Rua João Alcino Sturmer nº 751, SALA 601, Bairro Santa Catarina, Caxias do Sul - RS - Brasil - CEP: 95032 - 180 tendo, também, base em Bento Gonçalves.

A NOI é consolidada como a principal revista da Serra Gaúcha voltada principalmente para o público gestor e circula nos municípios de Caxias do Sul (35,00%), Bento Gonçalves (30,00%), Flores da Cunha (5%), Farroupilha (5,00%), Carlos Barbosa (2,00%), Garibaldi (2,00%), Antônio Prado (1,00%), Nova Pádua (1,0%), São Marcos (1,0%), Gramado (3,00%), Porto Alegre (2,0%). Cerca de 10% dos exemplares da NOI são distribuídos em eventos empresariais. Reserva (2%). Venda (1%). A logística de distribuição da Revista NOI é realizada por meio de serviços do Correio e de empresas especializadas.

A revista NOI produz matérias originais sobre: inovação, sustentabilidade, economia, recursos humanos, arquitetura, saúde, direito, arte, moda, turismo, eventos sociais, coberturas de feiras, entrevistas com personalidades, colunas autorais, arte gráfica e fotografia. A NOI possui conteúdo exclusivo, diferenciado das demais mídias, pela qualidade da sua impressão, qualificação de suas fontes e criação jornalística e artística de referência. A revista tem por valores a originalidade, exclusividade, credibilidade, criatividade e conexão mundial que resultam em um conteúdo próprio único, respeitando os princípios do cuidado com a fonte, da pesquisa aprofundada, e das imagens autorais. 

Além da circulação em eventos empresariais, a revista NOI é distribuída, para mailing selecionado:

  • Líderes Empresariais e seus Fornecedores Nacionais e Internacionais (vinhos, móveis, malharias e setor metal mecânico).
  • Seleção de principais estabelecimentos empresariais da Serra Gaúcha;
  • Consultórios médicos e dentários e Clínicas estéticas,
  • Arquitetos, Engenheiros, Imobiliárias e Construtoras;
  • Hotéis e Entidades representativas,
  • Eventos Empresariais de Diversos segmentos 

Desde março de 2016 as edições bimestrais da revista NOI tem sido distribuídas em eventos empresariais na Serra Gaúcha. 

2016 - 2017: Nos últimos dois anos (2016 e 2017) a revista NOI foi entregue a cerca de 20.000 pessoas, presentes em eventos realizados na Serra Gaúcha (RS). A edições 2017 da revista NOI circularam em mais de 50 eventos de perfil empresarial na Região (em cidades como Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Flores da Cunha, Farroupilha, São Marcos, Garibaldi, Carlos Barbosa e Gramado). As edições 2016 foram distribuídas em 37 eventos. Em 2017, 9.385 pessoas receberam a NOI em encontros. Em 2016, 10.555 pessoas receberam edições da revista em ocasiões especiais. Contabilizando as ações presenciais em eventos de 2016 e 2017, a revista NOI esteve presente em cerca de 100 ocasiões. O público que recebeu a revista NOI em eventos, em dois anos, é de aproximadamente 20.000 pessoas (9.385 em 2017 e 10.555 em 2016). Também neste período a revista NOI imprimiu e distribuiu cerca de 50.000 exemplares. A cada edição, a publicação (em sua versão impressa) atinge um público estimado de 50 mil pessoas, homens e mulheres, empresários, gestores e profissionais, em faixa etária estimada superior a 25 anos (considerando que cada exemplar da NOI é visualizado por pelo menos 10 pessoas).

 

2018: Especificamente, em 2018, foram 68 ocasiões, ou encontros voltados para o público empresarial, em que a revista foi entregue em mãos, para 11.005 pessoas. Os outros 13.995 exemplares da revista NOI publicados nesse ano foram enviados (por correio) para mailing direcionado de empresários, gestores e profissionais liberais. Alguns exemplares também foram comercializados em pontos de venda. Incluindo os números de 2016 e 2017 (período em que a NOI distribuiu exemplares à 20 mil pessoas em eventos), a revista foi entregue a cerca de 31 mil pessoas, em mãos, em ocasiões especiais, nos últimos três anos

 

“As ações da revista NOI em eventos são extremamente relevantes pois levam as histórias, entrevistas e colunas contidas na edição para um público diversificado e muito importante, composto pelos formadores de opinião da nossa Região”, explica Caroline Pierosan, coordenadora de projetos da revista. Para as marcas participantes de cada edição a visibilidade alcançada pela NOI em eventos é muito assertiva pois amplia a exposição de todos os presentes na publicação. Em 2018 a revista NOI manteve a sua tiragem de 5 mil exemplares por edição (tendo realizado 5 edições). “Esse é um dado importante para o nosso segmento pois vivemos um momento de muita tensão política e econômica em nosso país e, também, na Serra Gaúcha. O fato de termos conseguido manter esse padrão atesta a qualidade do nosso trabalho, que é o nosso principal diferencial”, pondera Ana Facchin, idealizadora da NOI. Em 2020 a revista NOI lançará sua 6º edição anual prevista para circular no mês de fevereiro.

Em março de 2018 a NOI inaugura seu escritório de atendimento em Caxias do Sul (anteriormente com sede em Bento Gonçalves) para melhor atender o público, assessores de imprensa e parceiros da revista. “Hoje, 70% de nossos parceiros estão sediados no maior município da Serra, portanto abriremos ‘nossa casa’ ali, com o intuito de estarmos mais próximos de todos os nomes importantes que realizam a NOI conosco”, ressalta Caroline. “Neste ano também comemoramos a consolidação do nosso novo site, onde temos ampliado os conteúdos da edição impressa. Ali publicamos vídeos e fotografias especiais. Também em 2019 prosseguiremos com o trabalho que lançamos em 2018, de linkar os conteúdos das edições impressas ao site, por meio dos QR Codes, seguindo a estratégia do conceito “all line”, explica a editora.

Conheça a nossa equipe